quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Princesa fez para mim +.+



Meu amor, não tenho muito jeito para isto, mas por ti era capaz de fazer qualquer coisa,
conhecemo-nos à uns meses, ... para aí --' e desde aí a minha vida mudou muito , não costumava-mos falar muito, e mesmo agora, nem sempre falamos,
mas a verdade é que sempre que eu preciso de ti, tu estás sempre ao meu lado para me apoiares, estás sempre aqui comigo,
sabes que podes contar comigo para tudo, estou sempre para o que precisares,
tu és bué importante, és como se fosses a irmã mais velha que nunca tive,
és tu uma das que me ajudas mesmo nos piores momentos,
e se for preciso até discutes comigo só para me abrires os olhos,
eu amo-te muito minha rainha,
muito mesmo,
e sem ti eu já não consigo viver,
tu tornaste-te muito importante na minha vida, muito mesmo ,
eu nunca te quero perder, nunca !
posso nem sempre demonstrar-te o quanto gosto de ti, mas acredita que eu te amo,
apesar de nunca termos estado juntas,
quando falamos eu sinto bué ansiedade,
porque nunca sei bem que vais dizer,
eu juro rainha, eu amo-te e nunca te quero perder, NUNCA!

4 comentários: