quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A namorada fez para mim +.+

Dia 14/10/2010 $:
                Ponho-me a pensar e nem vale a pena dizer à quanto tempo nos conhecemos porque conheço-te à mais tempo que todas as outras pessoas ; o em pequeninas não nos dávamos nada bem, mas agora tudo mudou : o
E ainda bem (:
Ao teu lado sinto-me a melhor pessoa do mundo :x
És a minha preciosidade, o meu tesouro e eu não te posso perder nunca!
És a tal, a ideal $:, és as minhas asas da minha liberdade *.*
Desde os abraços, os beijinhos, as lambidelas, os banhinhos, as unhas, os sorrisos as gargalhadas, as nossas noites (aa’, TUDO CONTIGO É MAIS QUE PERFEITO @.
Namorada, amor da minha vida eu não posso nem vou permitir que algum dia saias da minha vida!
Catarina Oliveira Ramalho, eu Inês Coelho Ferreira, estarei aqui para os bons e maus momentos, respeitarte-ei e AMARTE-EI PARA SEMPRE @
A-M-O-T-E $$:

2 comentários:

  1. Meu amor eu Amo-te e sim é sincero , não é daqueles apenas bonitos para ficar bem , é VERDADEIRO !
    Eu tou farta desta distância , tou farta de nao vos ter a meu lado amor !
    Eu AMO-TE e não quero que NADA nem NINGUÉM nos separe !
    AMO-TE MINHA MENINA @

    ResponderEliminar