quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amigos verdadeiros !



Hoje de manhã vi uma coisa que me fez pensar nela durante o dia todo, o dia foi passando e ao fim das aulas foi ter com a Ana Filipa, estive um bocado a conversar com ela mas foi pouco aquilo que falamos, passado um bocado deu-me um ataque de choro que eu nunca pensei que ia dar naquilo, nesse momento eu descobri quem realmente se preocupa comigo, foi ai que conheci os meus verdadeiros amigos, eles não descansaram enquanto não me ri, o João Paulo até fez as pazes com o Renato para me ver feliz e andou atrás do Miguel António a pensar que ele me tinha feito mal. Nunca pensei que ele fosse assim, hoje fui surpreendida, e só tenho uma coisa a fazer que é agradecer por tudo aquilo que eles fizeram por mim e estar sempre do lado deles assim como eles estão do meu !
Obrigada por tudo do fundo do coração
- Eu amo-vos muito mesmo amigos de verdade  

27 comentários:

  1. SEMPRE! ver-te chorar não é facil :o

    ResponderEliminar
  2. Friends Will Be Friends!

    (Catarina: ah atrasado! viciado em Queen!) xDD

    ResponderEliminar
  3. obrigada por seguires querida, tmbm já sigo (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada amor $:
    - sabes bem que tambem estou aqui para tudo mesmo *.*

    ResponderEliminar
  5. Catii,
    O que seria de nós, se não fossem nossos amigos, ou o sentimento de amizade que temos...
    Parabéns pelo Blog. Estou te seguindo.
    Saudações.
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. ora essa querida, tu é que foste uma simpatia :D

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog parabens.
    Seguindo beijos

    ResponderEliminar
  9. Só nos apercebemos dos nossos reais amigos quando eles forem acção.
    è no agir que eles se nos revelam com todo o seu fulgor e por isso os amamos por toda uma vida


    sigo

    ResponderEliminar
  10. Mesmo, só se dá conta dos verdadeiros amigos quando eles agem.

    ResponderEliminar
  11. obrigada, e igualmente amor (:
    amo-te catarina!

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais parabens pela musica do teu blog, é simplesmente linda...adoro mesmo, demostra bom gosto:)..
    Tb gostei do teu texto, é mt bom sentir que somos importantes na vida de alguem, que as pessoas se preocupam conosco, e que gostam realmente de nós;)..
    vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  13. é tão bonito sentir que temos pessoas ao nosso lado a apoiar-nos *.*

    ResponderEliminar
  14. Nina: É muito bom saber que temos pessoas que se preocupam connosco. Obrigada por seguires (:

    ResponderEliminar
  15. Olaa tudo bem?

    olha estou a participar num concurso e preciso que comentes ou votes na minha fotografia..o nome dela é The Waiting, para tal tens de ir aqui -> http://paixaoimagem.blogspot.com/ ok?

    bjo


    ps: Adorei o teu blog e ja o estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  16. Só faltas tu fazer um para mim para ficar perfeito :$
    amo-te patachoca, jura que nunca me vais deixar por nada deste mundo :$

    ResponderEliminar
  17. Realmente é nos momentos em que estamos mal que vemos quem é nosso amigo de verdade..:D cuida bem deles, pois sao das coisas mais importantes que temos.. bjinho

    ResponderEliminar