quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Melhor amigo e melhor parolinho ♥




Já te conheço desde os 3 anos de idade, andamos juntos no mesmo jardim-de-infância, mas depois aos 5 anis separamo-nos, eu fui para a primeira classe em Eira-Vedra e tu para Vieira do Minho os anos passaram e nos deixamos de falar, com muita pena minha, depois viemos para o ciclo onde nos voltámos a encontrar, mas passamos tanto tempo sem nos falarmos que perdemos a confiança que tínhamos quando andávamos no jardim.
                No verão tudo mudou, foi nas piscinas que nós voltamos a falar, depois fomos ganhando de novo confiança um no outro até que agora neste momento és o meu melhor amigo e não só, és o meu parolinho que eu gosto muito!
                Contigo passo momentos maravilhosos na escola, na vila, e até nas piscinas, quero ter estes momentos para sempre.
                Vou estar aqui sempre para te ouvir, dar conselhos, dar-te dos meus abraços, dos meus beijinhos, do meu carinho, tudo aquilo que mereças ter da minha parte.
                Tu és o melhor parolinho e melhor amigo que mais ninguém vai ter a não ser eu!
                Quero um SEMPRE na minha amizade contigo!
                Obrigada pelos sorrisos que me pões quando eu estou mal, obrigada pelas tardes e noites na vila, obrigada pela confiança que depositas em mim, obrigada por tudo mesmo!
                Vou estar  aqui sempre pronta para te ouvir seja coisas boas ou coisas más, vou apoiar-te sempre, vou estar ao teu lado nos bons e maus momentos da tua vida eu prometo.
                Se eu perco a tua amizade eu morro, tu és uma das razões que me mantém viva!
                Nunca te quero perder parolinho, nunca mesmo!
Eu amo-te melhor amigo, melhor parolinho de todo o universo e mais além.

P.S: este amo-te é de amizade!  


2 comentários: