terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um bocadinho de mim



Vou falar um bocadinho de mim.
 Sou uma rapariga que por vezes é chata, resmungona, teimosa e muito mais.
Há quem diga que sou maravilhosa e até perfeita, mas eu nego sempre isso, porque uma coisa que eu não sou é maravilhosa e muito menos perfeita.
Falando um bocadinho mais de mim, sou amiga dos meus amigos, inimiga dos meus inimigos, mas nunca lhes desejo o mal, mesmo sabendo que eles me podem desejar a mim, o que essas pessoas pensam de mim não me diz respeito para elas só há uma coisa a fazer ignora-las.
Quanto a mim sou feliz porque tenho pessoas que me amam e sei que gostam de mim por a maneira que sou e não por a maneira que dizem que sou.
O que mais gosto de fazer é praticar ginástica rítmica, estar com as melhores e os melhores, ir para as piscinas, não gosto muito de praia, odeio que gozem com a minha cara, não gosto que me mintam, detesto que falem de mim nas minhas costas e muito mais.
Só estou bem quando tenho a certeza que os meus amigos estão bem.
Gosto de ajudar quem precisa de ajuda, amo quando me dizem coisas bonitas +.+ e fazer massagens a quem me pede em especial a ele…
E acho que está mais ao menos tudo dito sobre mim.
Se quiseres saber mais qualquer coisinha sobre mim faz perguntas que eu respondo (:

6 comentários:

  1. - é, a mim não gostas tu de fazer massagens, bem que espero anos por elas, e nada .
    espera lá .

    ResponderEliminar
  2. chata?? resmungona?? nao es maravilhosa??
    - ignoras-me?? é que tu sempre soubeste que eu te odeio...8o|
    - ah pois nao gostas que te mintam...xD

    ResponderEliminar
  3. este texto não diz nada sobre ti, só quem convive contigo é que percebe o ser maravilhoso que és *

    ResponderEliminar
  4. - vá se podemos fazer perguntas eu faço já
    - dona caty você neste texto tá a falar de quem?! de todos menos de ti amor só pode...

    Tu és perfeita eu....

    Amo-teeeeeeee Minha Riqueza

    ResponderEliminar